A Coalizão das Américas é um grupo autônomo baseado em ações e esforços focados na melhoria da saúde universal e da cobertura para nossos constituintes.

Nosso objetivo
Alcançar influência nas políticas públicas de saúde ditadas pelos estados e governos dos países que compõem o continente, bem como nas organizações internacionais que as agrupam e atuam nesta Região, para aumentar e otimizar o nível de tratamento dos membros da nossa comunidade. .

Nossos Princípios

  1. Atuar de acordo com os princípios e diretrizes da WFH como órgão máximo representativo global da doença, com absoluto espírito de respeito aos acordos, convenções e diretrizes que a WFH estabelece com a Coalizão; Para evitar qualquer tipo de duplicação de esforços entre ambos, as ações serão pactuadas promovendo a comunicação permanente, que permita atuar na coordenação, consulta e apoio aos diversos programas, projetos e atividades mútuas.
  2. Incentivar e promover em todos os momentos o desejo de pertencer e tornar-se membro da WFH como uma organização que nos agrupa e nos representa globalmente.

Nossa visão
Alcançar um tratamento adequado e seguro para todas as pessoas com hemofilia e distúrbios de coagulação nas Américas.

Nossa missão
Melhorar a qualidade de vida das pessoas com hemofilia e outros distúrbios hemorrágicos nas Américas

Nossos valores
• Voluntário
• Solidariedade
• Vocação
• Compromisso

Nossos objetivos
• Melhorar os indicadores abrangentes de tratamento de acordo com as diretrizes da WFH, bem como a qualidade de vida e a influência de nossa comunidade
• Aumentar o registro de pacientes em cada país, com diagnóstico preciso e detalhado das deficiências hemorrágicas hereditárias.
• Promover a unificação das políticas públicas de saúde na região e alcançar incidências nas políticas públicas de saúde.